Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupção num caso saiba como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos dias depois de deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no POR DIA 2 de marçeste.

Fui semanada passada com a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 tempo de viagem.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para este cometimento do 1 crime.

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questão do equidade. Eram funcionários qual cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Não teria acertado isso nunca com Ministé especialmenterio Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir usando as crianças!

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com Mais dicas minha filha de 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissão. Mas nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais por cinco meses.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, para além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Veja: unicamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas por anexos, organizaçãeste por centenas por papeis, análise do planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *